terça-feira, 12 de junho de 2012

Dicas para as Namoradas nesse dia dos Namorados.




Bem,primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, semana de provas gente eu to atolada de coisas pra fazer ai não consigo dar a atenção devida ao bloguinho, mas eu ainda quero as minhas leitoras comigo e vou sempre estar atualizando o blog não com tanta frequência como antes mas vou postar sim, e quando acabar as semanas de prova e trabalhos eu tenho ótimos posts que já estou criando mas só vou publicar quando eu estiver mais livre pois sempre quero dar o melhor pra vocês! Obrigado a todos (as) que acompanham o blog e sempre passam aqui pra ver se está atualizado, sem vocês eu e o bloguinho não seriamos nada, agradeço muito muito também a quem está ajudando de fato a divulgar o blog, pois só tem duas semanas que eu o criei e todo começo é difícil, mas estou confiante,e quando eu me dedicar ao blog tanto quanto ele merece vocês vão amar!
Bom depois das devidas satisfações eu vou falar das dica que fiquei devendo, tipo super em cima da hora mas quem só vai ver o namoradão no sábado (como eu kkkk) vai ter um tempo pra comprar ainda!
Vamos lá minha gente !
Então meninas é meio "fácil" escolher presente pra homem,porque basta ser útil para agrada-los, tem gente que tem um "tabu" por dar perfumes, afinal algumas pessoas dizem que da azar e tudo, mas eu acho que não tem nada haver não gente,dê  perfume sim o que é melhor do que o seu homem lindo e cheiroso *-* kkkkkk'


Esta não é uma opção muito barata, mas vale lembrar que um perfume de boa qualidade rende muito então muito a pena sim meninas ! :D


Bom minha gente eu acho lindo um homem com um belo relógio eu acho tão "chique" kkkkkkk' (momento eu sou estranha não se assustem hahahaha), mas olha só antes de fazer esse post eu procurei me informar perguntando para as fontes os HOMENS e uma coisa que eles falaram muito foram os relógios, o problema é que um bom relógio não é nada barato então pensem bem antes de dar um presente como esse!
Poxa mas falem a verdade não são lindos, com uma camisa e uma calça de boa lavagem, dá um toque mais "masculino" deixa qualquer um com mais cara de "HOMEM", mas sempre peçam ajuda de outra pessoa próxima a ele para escolher esse tal presente pois como meu namorado fala: -O relógio transparece a personalidade de um homem!


Para os apaixonados por futebol a camisa do seu time, é a MELHOR escolha, eu escolhi essa porque é a do meu time do coração e também porque é uma camisa que dá pro gatinho ir no shopping passear e tals, então tentem escolher uma nesse perfil porque em certos lugares não fica bacana se for qualquer modelo de camisa/camiseta, então tentem escolher a mais social possível pois seu amado vai usar muito além de ser o time que ele mais ama foi uma pessoa muito amada que o presenteou!
Então é fácil de achar e eles vão amar :D


Ah meninas são estas as minhas sugestões de presentes, não tive muitas opções porque home é bem básico né e qualquer coisinha que vocês derem eles já estão felizes, acho que nesta data pessoas em geral não se importam muito com presentes, o importante é a atitude, a intenção, e a disponibilidade do outro ter pensado em você, ter se esforçado pra achar algum presente, a maior dica que eu tenho para dar hoje é que tentem não deixar passar em branco que seja uma carta um bombom, um rosa, uma declaração, demonstre a essa pessoa o quão importante ela realmente é ! O dia dos namorados em si é apenas um dia criado,para o comércio ganhar mais dinheiro, mas poxa é uma vez por ano, não custa nada agente se esforçar pra agradar o outro uma vezinha só por ano, e também tem tanta gente querendo ter alguém neste dia mesmo que seja um dia como qualquer um, valorize quem está do seu lado, tente fazer ela feliz o máximo que você puder, pois tem muitas pessoas que queriam estar no seu lugar!
Espero que vocês tenham gostado das dicas e um Beijo enooorme pra vocês ! Curtam bastante com ou sem namorado sejam felizes em qualquer circunstância !
Um Beijo especial para um casaal nota 1000 Thaís e Calinhos, que sempre estão me ajudando tanto no blog como na minha vida !
E pro meu AMOOR *---* Renan Cabral Te amo muito!
Beijos e Beijos ;*

5 comentários:

  1. Olá Flor td bem?
    obrigada por sua visita no meu blog, pena que aconteceu um acidente e apaguei seu comentário,uma pena :( desculpaaa!!!!
    Suas opções de presentes são super válidas creio que tds gostam de perfume, relógio e a camisa do time então?... aliás qlqr coisa que tiver escrito o nome do time deles eles vão gostar =]

    beijos!!!!

    www.bsunrise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. magina Flor tudo bem, eu que agradeço muito sua visita, e não é menina, pra mulher tem várias opções de presentes mas pra homem é tão simples né, que bom que gostou ! :D
    essa semana eu indicarei seu blog para visitas pois gostei muito *-*
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ouunnw, que fofo, os nossos nomezinhos alí no final *-* rs Adorei amiga! *o* rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. òtimas dicas amei!!
      obrigado pela visita no meu blog, já estou te seguindo!
      bjs
      opedecoelho.blogspot.com.br

      Excluir
    2. você viu amiga o casal mais munito *-*
      Obrigado meu anjo fica de olho nos link's da semana seu blog vai estar lá :)

      Excluir