quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prazer eu sou ...

Oii minha genteeeeeeeeee ! :D
Como é que vão hein !?
Gentee eu conheci uma profissional de muito talento, e assim como eu, tenho certeza que vocês vão amar o trabalho dela! :)
Ela é Maquiadora, tem 23 anos, mora no interior de São Paulo na cidade de Sebastião da Grama (tipo eu não sei onde é mas ela me disse que tem apenas 12 mil habitantes então VEM PRA SÃO PAULO MULHER kkkk).
*Quando começou a profissão ?
Nossa eu sempre gostei de maquiagem,desde criança,não sei dizer desde quando sou,acho que sempre fui rs...
Profissionalmente desde 2008.

*Quais os produtos de maquiagem que você usa todos os dias!?
Tenho olheiras, então corretivo nas olheiras, pó compacto que
ajuda na durabilidade da make, rímel, curvex, blush e batom!

*Você sai de casa sem maquiagem?
Até saio, mas me sinto melhor com maquiagem rs.

*Marcas mais usadas!?
Eu acho que a marca nem sempre faz a maquiagem ser boa, tem marcas baratinhas que substituem ou que tem qualidade igual a marcas famosas, eu gosto de usar desde lóreal, mabelline, MK, boticátio, natura, beaty color, duda molinos .. dizer a preferida é complicado rs... uso de tudo!

*Uma estrela ...


Rubem Alves.

*Meu livro favorito é ...
" Se abrindo para a vida" autora: Zibia Gasparetto.
*Eu sou maquiadora por que ...
Por que eu amo pintar,
e transformar coisas...

*Eu gosto de ...
Eu gosto de maquiagem música, artes e psicologia.

*Eu não suporto ...
Não suporto Hostilidade.

*Uma Música ...

Eu sou...
Cada dia uma diferente rs... só freud pra explicar hahaha.

Bom gente essa é a mais nova parceira do "Mon Miroir", e aqui um amostra do talento dela, talento qual ela teeem muitoo!





Linda make né gente, e isso é só um pouquinho do trabalho dela, o que eu tenho pra falar dessa moça é que ela é uma moça de ouro, super simpática,atenciosa e acho que a maior qualidade dela que pude perceber foi a humildade!
A Bruna vai começar a fazer umas fotinhas de passo a passo aqui pro nosso blog,vai dar algumas dicas e responder nossas dúvidas!
Estou muito feliz com a participação dela aqui no blog gente,eu espero que essa a primeira de muitas participações da Bruna aqui!
Bruna agradeço a você pela atenção e pela entrevista concedida eu adorei mesmo conversar com você e te conhecer mais um pouquinho!
Sucesso amiga e que todos os seus planos deem certo, você merece! :D

Bom galerinha por hoje é só eu espero que vocês tenham gostado da apresentação e da nossa nova amiguinha *-*
Não esqueçam de curtir nossa página no Face!
Beijos e Beijos e até a próxima ;**

4 comentários:

  1. ahh que legal..assim a gente conhece um pouquinho mais de vc

    beijossss

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/07/makes-oboticario.html

    ResponderExcluir
  2. Não é Flor e acredito que vocês vão adorar conhece-la
    Obrigado pela Visita Flor Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu que ameei te entrevistar viu , foi um prazer flor *-*

    ResponderExcluir