domingo, 15 de julho de 2012

Efeito instragram !

Olá meninas tudo bom com vocês?!? Tipo eu imagino que vocês devem estar muito mas muito muitoo bravas comigo, (porque eu já não postava a mais de um mês) porém eu tenho uma justificativa, gente eu estou trabalhando, e muito ! Então assim quase não estou tendo tempo pra postar sabe, então combinei com a minha linda Thais de fazer os textos e ela vai me dar uma ajudinha com as imagens e vai postando os textos que eu vou preparar pra vocês e agora eu prometo que blog não vai mais ficar assim parado, pois a Thai vai fazer os posts quando eu não estiver disponível ok!?
Então hoje eu vim fazer um post rápido mas pelo menos vim né EEEEEEEEEEEEEEEE \O/ (momento eu eu sou idiota kkkkk') a gente eu to tão feliz de estar aqui postando novamente tava com tanta saudades do bloguinho das minhas leitoras de tudo sabe!? (então chega de rasgação de seda dona Mag Faça logo este POST!)
Assim gente vocês já devem ter visto os efeitos do Instagram nas fotos né!? E eu amo esses efeitos vintage,retrô, e etc. 
E para quem não conhece e não sabe o que é Instagram eu dar uma resumidinha rápida ;)
O Instagram é um aplicativo feito para Iphone, serve para editar fotos e mandar direto para as redes sociais (Facebook,twitter e tals).
E para quem não tem Iphone ... O que fazer? (tipo ta desculpa se eu sou pobre hahahahaha)
Claro que temos o tal do Photoshop que é um pouco difícil de mexer e eu tenho uma super preguiça de ficar futucando naquilo, então para pessoas preguiçosas como eu (aaaah que gostoso ser assim *-*) criaram um site que produz quase os mesmos efeitos do Instagram e é super fácil de usar.
Então minha gente é isso ai o nome do site é Photo effects, vale a pena conferir gente a qualidade é ótima vou deixar uma fotinha HORRIVEL minha só pra voces verem se gostam do efeito, ( e olhem meu anel novo *-* vou tirar fotos dele e fazer um post com o preço e onde eu comprei ta ) a maquiagem feita pela Alessandra e a Blusa foi minha mãe que fez, a foto ta com uma qualidade péssima porque era uma festa e eu esqueci de tirar foto do meu look antes ¬¬.(gente lerda é fogo) então parei no meio da festa (já descabelada) e fui tirar. Fotos tiradas na casa do meu amiguinho lindo Alan .
                                 Sem o Efeito:                                                              


Com o Efeito:
E é isso espero que vocês gostem !
Beijos e Beijos ;*  Não esqueçam de curtir a nossa página no Face!

5 comentários: