segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inspiração para Fotos.

Oiii gente! Olha eu de novo aqui enchendo o saco de vocês \o/!!
Que frio é esse hein aqui em São Paulo!? Eu estou Congelaaando :S, porém sai da minha caminha só pra vir postar aqui pra vocês, viu gente eu amo muito vocês hauhasuhasuashsa'. 
Hoje eu vim falar sobre um assunto muito bacana, acho que assim desde criança eu amo ficar olhando fotos, eu pegava aqueles álbuns velhos, e ficava olhando e passava horas via todos e isso pelo menos uma vez por semana, quando chegava foto nova então, quando minha mãe acabava de revelar (é eu sou do tempo das cavernas kkkkkkkkkkk')  eu pegava e passava horas olhando as mesma fotos, amava ver o jeito como nós tirávamos fotos. E depois de tantos anos e de tanto olhar fotos, eu percebi o quanto elas eram parecidas, e reparem acredito que com vocês haverá a mesma coincidência, as fotos eram em lugares diferentes mas sempre bem parecidas (aposto que sua mãe também fazia aquele corte de cabelo HORRÍVEEEL kkkkkk').
Hoje em dia com a tecnologia as pessoas editam muitas fotos e tals, mas se não souber editar fica bem artificial, então no caso do Photoshop eu acho que o menos é mais. Acredito que uma foto bem tirada precisa de poucas edições ela é bonita por si, naturalmente sem precisar de muitas coisas. 
Em minha pessoal opinião prefiro fotos naturais sem muitas poses , mas é difícil tirar fotos assim.
E ai como tirar fotos bonitas, e o melhor sem parecerem artificiais ?! Difícil né !
Mas eu vou tentar ajudar vocês, e eu espero que a dicas sejam úteis !
Vamos lá gente ver as fotinhas que eu separei para vocêees se inspirarem  *---*
Para as meninas :



Essa é a minha favorita *-*
Para meninos :





Para os Casais:



De Paisagens:



Bom galerinha deixei ai umas fotos que eu realmente gosto e me inspiram, e eu espero que tenha o mesmo efeito em vocês, e fotos são feitas para serem apreciadas mesmo, e um pedaço da nossa história, da nossa vida, eu amo fotoos *-*
E lembrando que eu não estou falando aqui pra vocês tirarem fotos iguais, e só pra vocês se basearem e ai tirar as fotos conforme a sua criatividade, num lugar onde você gosta e tudo mais!
Só de olhar essas fotos já me dá vontade de tirar um montão de fotinhas fofas *-* 
 #Dica1: Lembrar sempre de olhar aonde você esta e qual sera o fundo de sua foto, você não vai querer sair maneiro na foto com um fundo sinistro!
#Dica2: Lembre-se se for editar a foto no Photoshop tome cuidado, ou você pode ficar parecendo um anime kkkkk'
 Bom gente por hoje é só,o ´post ficou um pouco grande mas eu espero que vocês tenham gostado, se as dicas ajudaram me mandem as fotinhas de vocês por favoor?! As fotos mais bonitas e criativas eu postarei aqui no blog combinado !?
E qualquer sugestão de tema para postagem deixem aqui nos comentários que eu farei com maior prazer, e se gostarem desse tema também comentem, porque assim saberei que sempre tenho que fazer alguma postagem falando sobre isso ta !
 Beijos e Beijos ;* não esqueçam de curtir nossa pagina no Face!
Até a Próxima ;)

2 comentários:

  1. Mas eese menina ta inspirada mesmo, gente! haha
    Acredita que eu também fiz um post de inspiração de fotos hoje, só ainda não liberei, talvez amanhã ou depois! haha

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei escrever sobre isso acredita !? Acho que foi um dos melhores temas já escolhidos e muito leve e facil de escrever né!?
    A que boom vou passar lá pra ver hein *-*
    Obrigado pela visita ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir