sábado, 26 de maio de 2012

O lema das boinas, usar ou não!?


Oi gente tudo bem ? Bom não sei se interessa mas eu não estou muito bem, A GRIPE me pegou de jeito, por isso nao postei nada ontem pois estava de cama repousando no meu leito kkkkkkk'.É claro que eu peço deculpa pra quem ficou esperando o post,me perdoem queridas é que eu estava muito muito dodoizinha ...
Pois é mas como o prometido eu irei falar de algumas Boinas, que dão um toque todo especial e meigo ao seu look, as boinas combinam mais com roupas mais delicadas e fica um estilo muito diferente porém muito bonito ( eu particularmente amo boinas )
Então vamos lá garotas !?!?




Esse tipo de boina de tricô fica ótimo com um cachecol, não necessariamente da mesma cor mas sempre em tons que se harmonizem. 




As Boinas te dão um ar de mais feminina, e uma elegância descontraída!




Tenho que admitir que o meu modelo Predileto são essas caídas um pouco para trás, tem um visual mais despojado.
Gostaram !?!?E não são muito caras não gente quem se interessou pode comprar pelo site: http://www.airu.com.br/search/produto?page=1&pf.freeText=boina&pf.sorting=recommended&pf.categoryId=20

Bom gente é isso peço desculpas pelo post que nao está lá aquelas coisas, mas hoje devido a doença nao estou muito inspirada, espero que vocês gostem emu amores !
Beijos e Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário