quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oi minha gente, tudo bom com vocês? Sei que já fiz a "apresentação" básica mas nesse segundo post eu queria fazer alguns agradecimentos: a Thaís Wandrofski que criou todo o designer "fofo" do blog (que está lindo por sinal hihi), e ao marido dela Carlinhos que ajudou no nome e também no designer.
Ah também me perguntaram como era a pronuncia do nome então minha gente eu vou explicar: É Francês e se escreve " Mon Miroir ", e se lê " Mon Mirroar", uhum assim mesmo com dois "r".
Chega de papo garota mais ação ! hehe
Hoje eu falarei dos looks de inverno, afinal ele está chegando a estação mais fria do ano, e como todo mundo fica mais "elegante" no inverno não a nossa obrigação como mulheres antenadas é ficar ainda mais "elegantes" haha. então vou parar de "falar" tanto e vou postar as fotos.
As primeiras fotos serão apenas de roupas nas próximas falarei de maquiagem, os sapatos, unhas e algumas combinações diferentes para sair da tradicional calça Jeans.
Vamos lá !

As combinações de cores frias e cores quentes estão super em alta, cinza e rosa pink, branco e bordô,são combinações bastante interessantes, usem e abusem destas combinações das cores "vivas" e as mais "mortas" .

O azul petróleo também vai se ver muito, como as rendas e a transparência.


O veludo também vai se usar muito, ele caí muito bem com cetim,malha fina e etc. O veludo fica bem usado em saias, vestidos, e casaquinhos (porque ele é bem quentinho *-*), claro que com combinações harmonizadas.
Claro que esses exemplos que usei não são roupas de usar na rua, e sim roupas de passarela, mas com um pouco de criatividade podemos trazer esses looks para o nosso cotidiano, lembrando sempre que o que mais importa nessa estação é se sentir confortável e quentinha, não adianta muito você sair bem arrumada e passando frio, não vai aproveitar nada.
Gostaram meninas !? Eu espero que sim, logo falarei sobre mais opções de inverno.
Beijos e Beijos ;*



2 comentários:

  1. êêêêê olha o meu nome e do meu maridinho aí. haha Aaah flor, foi um prazer ajudar, eu me divirto com isso, sério! haha Qualquer coisa tamo aí! haha
    Adorei o post. Sucesso com o blog *-*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. awwn minha linda você não sabe o quao importante é pra mim !

    ResponderExcluir