quinta-feira, 31 de maio de 2012

Saindo do tradicional Cachecol.


Oi meus amores tudo bom com vocês ?!? Sei que devo desculpas por ter ficado super sumida por esses dias mais pra compensar farei o máximo de postagens que eu conseguir ta!?!?
Continuando o assunto "inverno" eu vou falar de lenços porque ta se usando muito nesse inverno , e também cachecóis que sempre no inverno resgatamos dos nossos guarda roupinhas hehe .
E fica bem com quase tudo né gente desde vestidos e saias á calças e shorts.
Bom meninas o inverno é sempre uma estação cheia de "tabus" para a moda, e o que vocês acham de quebrar esses "tabus", afinal não e porque está frio que temos que usar apenas cores frias poxinha ! Ai que é melhor ainda usar cores mais vivas pra dar uma quebrada no frio, é claro que eu não estou dizendo pra vocês saírem igual a Carmen Miranda  né (que é uma diva),mas não vamos exagerar gatinha hahahaha. 
É sempre bom misturar o look cores fria e neutras e dar um toque um detalhe com uma cor viva e porque não usar um lenço colorido !?!?
Pelo menos aqui em São Paulo, quando chega o inverno eu olho as pessoas nas ruas e vejo uma coisa morta tão sem graça todo mundo de preto,cinza,marrom. Credo gente! Coloquem cor nessa vida kkkkk' 
Os Listradinhos também caem tão bem, principalmente quando eles vem com as cores quentes mescladas com as frias, fica super estiloso.
As amarrações também são muito importantes, as vezes eu vejo algumas tipo: CrêemDeusPai como ela conseguiu sair com isso !?!?
kkkkkkk'
Então gente é sempre bom verificar se está certinho se você fez direitinho, pois sendo bem usados os lenços dão um visual mais romântico e feminino.
Claro gente que usar essas cores mais frias também fica bonito, é que usar as cores mais vivas é diferente, despojado, inusitado, mas é apenas uma sugestão para as mais discretas fiquem a vontade para usar e abusar dos lenços/cachecóis.
Então Gatinhas deixei o melhor para o final eu amo esse vídeo elas ensinam muito bem e vários estilos para todos os estilos.

 Então anjinhos esse foi o post sobre lenços eu espero que vocês gostem porque eu amei ;) hehe ( claro se nem a dona do blog não gostar onde esse mundo vai parar)kkkk'
Beijos e Beijos meu amores ;*

Um comentário:

  1. A com certeza cachecóis e lenços são as melhores coisas do inverno !
    http://biaparaprafalardemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir