quinta-feira, 24 de maio de 2012

Que Maquiagem usar nesse Inverno?!

Oi gente hoje eu vou continuar no tema "inverno" ate porque esta chegando e temos que estar prevenidas !
Nesse inverno as características não mudam muito em relação ao inverno passado, mas eu tentei achar os modelos mais "fofinhos". Eu me inspirei nesse post vendo algumas fotos do FW,que trouxe várias tendências Lindas!
Como o Prometido vou dar alguns modelinhos para vocês se inspirarem.
Espero que gostem !

As sombras em tons de marrom e dourado estão com tudo!

tendência vem com a sombra usada além da pálpebra côncavo, esfumaçada em direção àssobrancelhas criando um desenho gráfico como na maquiagem do desfile da Cori.

A Boca bem Marcada em tons de Ameixa,vinho, e vermelho matte (inclusive batons matte são lindos combinam com tudo e é a cara do inverno), o tom violeta também e muito interessante.

Uma Pele perfeita sem imperfeições, também será muito bem vinda,claro que nada de excessos sempre natural.

As sombras Metálicas são lindas e vi muito no F.W., é uma tendencia muito interessante, pois dá um vida aos tons mais frios que normalmente usamos nas roupas !
O Blush, vem com força no tom de pêssego, e terra cota, mas cuidado com o Blush, sempre passar com batidinhas leves e remover o excesso, assim você fica com aparência de saudável e naturalmente linda.

As sobrancelhas apagadas, são uma boa escolha, apagar as sobrancelhas dá um destaque maior aos olhos.


O iluminador, aplicado nas têmporas e zona T, vem para deixar a pele mais bonita

O Delineador bem marcado é característica de todo o inverno, ele valoriza ainda mais os olhos deixando-os bem marcados,lembrando sempre de dar o acabamento com as máscaras de cílios, para dar volume e curvatura aos cílios.



Seja criativa e faça o delineado de forma gráfica para garantir modernidade ou use em uma cordiferente do preto como o dourado.

Deixei o melhor por último, é um vídeo da minha Diva (que é maravilhosa) Alice Salazar, é um tutorial de maquiagem pro inverno.


Anotaram !?!? hehe, espero que vocês tenham gostado das dicas e que as usem, e arrasem neste inverno !
Beijos e Beijos ;*



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário